Pô, galera, sério que no Deus Ex Remastered eles acham que a gente precisa de uma RTX 2080 pra rodar nas configurações recomendadas? Que absurdo
Ei, galera! Já falamos bastante por aqui sobre os requisitos insanos de certos jogos, né? Mas os requisitos recomendados para o Deus Ex Remastered estão de outro mundo! Tipo, sério, eles pedem um Core i7, 16GB de RAM e uma Nvidia GeForce RT-2080! Tá doido? Só porque deram um tapa no visual do clássico de 2000, querem que a gente tenha um foguete de computador. Não rola, desculpa aí!
Galera, saca só essa: o desenvolvedor do jogo ETOS, o Mab, comentou no Xitter que o game exige mais do hardware recomendado do que o Deus Ex: Mankind Divided. E olha que isso foi há nove anos! Ou seja, o ETOS ainda arrasa mais nos gráficos do que o Deus Ex Remastered. Nada de Adam Jensen parecendo um pote de shampoo assombrado, né? Loucura!
Mano, olha só, erraram feio ao escrever ‘Nvidia’ como ‘Nvida
Vocês devem estar nos achando uns bobos, Aspyr. Bobos! Achar que uma placa de vídeo que custava 699 Ameridólares no lançamento seria realmente necessária para rodar as modestas mudanças gráficas do remaster, que às vezes até diminuem a vibe do jogo. O original roda até em um netbook, se algum ainda estiver funcionando. Não tem como. Vocês estão mentindo. Devem estar. Oh Deus. Oh Deus, e se não estiverem mentindo.
E se, em 2025, você realmente precisar de componentes de alta qualidade para rodar confortavelmente um jogo baseado em algo lançado há 25 anos? E se estivéssemos sendo enganados, e os últimos três anos de desastres de desempenho da Unreal Engine 5, que fazem os fãs sofrerem, fossem apenas uma distração da verdadeira ameaça de remakes questionáveis da era Blair? E se o ray tracing não tivesse feito nada de errado e Randy Pitchford estivesse apenas tentando nos alertar? Essa é uma realidade com a qual não tenho certeza se consigo lidar.
Sabe de uma coisa, talvez algumas coisas sejam melhores deixadas sem benchmark. Infelizmente, parece que não há muito mais para os fãs famintos de Deus Ex (oi) aguardarem, já que uma sequência de Mankind Divided foi cancelada no ano passado e o dublador de Jensen, Elias Toufexis, expressou dúvidas sobre o futuro da série. Com esse cancelamento, ocorreram 100 demissões na equipe de desenvolvimento da Eidos Montreal, um estúdio que já havia reduzido empregos no início deste ano.
E aí, galera, beleza? Olha
E aí, galera! Hoje vamos falar dos consoles da nova geração:
Mano, o Rock Paper Shotgun fica muito mais top quando você
Bora fazer login e se juntar a nós nessa jornada em busca de jogos estranhos e
Ei galera, saca só! Em 2026, a Rock Paper Shotgun, que faz parte do time da IGN Entertainment, Inc., tá com tudo! Localizada em Londres, a marca é toda patenteada e protegida, então nada de sair copiando o conteúdo deles, hein! A Rock Paper Shotgun é tipo uma marca registrada da Gamer Network Limited, que é parceira da IGN Entertainment, Inc. Tá tudo dominado por lá!